segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assembleia da medicina privada


A Comissão Distrital de Honorários Médicos (CDHM) convoca os médicos que atuam na medicina privada para a assembleia que será realizada no dia 15 de fevereiro, às 19h, no auditório do SindMédico (607 Sul, Ed. Metrópolis, Cobertura).

A pauta do encontro inclui a prestação de contas da arrecadação e aplicação dos recursos do fundo de campanha do Movimento Saúde sem Exploração, a elaboração das tabelas referenciais por especialidade médica e a apresentação de propostas de estratégias e ações para serem desenvolvidas ao longo do ano.

O engajamento e a participação são fundamentais para a continuidade e sucesso do Movimento. É necessário que todos os médicos compreendam que o estabelecimento de relações justas na medicina suplementar vem sendo objeto do trabalho das entidades médicas nacionais e locais há tempos e vai continuar até que esse objetivo seja alcançado.

No entanto, essa conquista não se dará sem uma boa dose de esforço e pressão dos médicos e da sociedade em relação às operadoras de planos de saúde, à Agência Nacional de Saúde (ANS) e ao Congresso Nacional. A mobilização é permanente. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário