quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Médicos e mídia

Membros da Comissão Distrital de Honorários Médicos estiveram, nesta terça-feira (13), nas redações do Correio Braziliense e da TV Globo, para explicar aos jornalistas os motivos da paralisação no atendimento aos convênios da Amil, Bradesco, Golden Cross e Sul América, no dia 21 de setembro. No mesmo dia, em audiência pública na Câmara dos Deputados, o diretor da ANS, José Cechin, afirmou que os aumentos nas mensalidades dos planos serão sempre superiores à inflação.


Na tarde desta terça-feira, 13 de setembro, os presidentes do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico/DF), Gutemberg Fialho, da Associação Médica de Brasília (AMBr), Lairson Rabelo, e da Academia de Medicina de Brasília (AmeB), José Saraiva, visitaram a redação do Correio Braziliense e da TV Globo para apresentar o movimento Saúde sem Exploração, iniciativa da Comissão Distrital de Honorários Médicos (CDHM), integrada por representantes do Conselho Regional de Medicina do Distrito Federal (CRM/DF), da AMBr e do SindMédico/DF, e informar sobre a paralisação do dia 21 de setembro.

No Correio Braziliense, os médicos foram recebidos pelo editor de economia, Vicente Nunes, pelo chefe de reportagem Gabriel Caprioli, pela repórter especial Ana D’Angelo, e pela repórter Ana Dinardo. Na TV Globo, o grupo foi recepcionado pelo editor dos jornais locais, Leonardo Garcia, e pela produtora Bárbara Lins.

Leia a matéria do Correio Braziliense de hoje sobre a audiência púbica na Câmara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário