segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assembleia Geral

Nesta quinta-feira, dia 27, os médicos da saúde suplementar do DF se encontram na sede do SindMédico-DF.  Valores referenciais de honorários por especialidade médica são o principal tema em questão. O prazo para apresentação das tabelas está correndo. A sua Sociedade de Especialidade Médica já elaborou a sua tabela? Veja a convocação, envie para o presidente da sua Sociedade de Especialidade e para seus colegas.



Assembleia geral

(27 de outubro, quinta-feira, no auditório do SindMédico-DF)

Médicos atuantes na medicina privada


A Comissão Distrital de Honorários Médicos (CDHM) convoca os médicos atuantes no sistema de saúde suplementara para a assembleia geral a ser realizada no dia 27/10, a partir das 19h, na sede do SindMédico-DF (SGAS 607, Ed. Metrópolis, Cobertura 1).


Entre os assuntos a serem tratados está a elaboração das tabelas referenciais de valores de procedimentos de cada especialidade médica, para dar à Comissão de Honorários o subsídio adequado para negociação com as operadoras.


Desde reunião convocada no dia 06/10, os presidentes das Sociedades de Especialidades têm sido convocados a providenciar as respectivas tabelas. Do recebimento da notificação oficial enviada pelo CRM/DF o prazo é de 30 dias para apresentar as tabelas referencias.


A remuneração pelos seus serviços e 
a sua autonomia estão em jogo! 
Não deixe de comparecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário